Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Processo Seletivo para o Programa Jovem Aprendiz da Centrais Elétricas Brasileiras S.A. - ELETROBRAS / 2015: são 30 vagas imediatas + 10 para cadastro de reserva

A Centrais Elétricas Brasileiras S.A. - ELETROBRAS, torna pública a realização de Processo Seletivo para o preenchimento de vagas para contratação de Jovens Aprendizes.

Ao todo serão 30 (trinta) vagas imediatas + 10 (dez) para formação de cadastro de reserva para integrar o Programa de Jovens Aprendizes da ELETROBRAS do município do Rio de Janeiro para o Curso de Aprendizagem de Assistente Administrativo. 


São requisitos para estar apto a seleção: ter idade entre quatorze e dezoito anos; e estar matriculado(a) e frequentando a escola em cursos regulares do ensino fundamental ou médio ou concluído o Ensino Médio.

O contrato de aprendizagem terá duração de 21 meses, determinada de acordo com a carga horária do curso de Assistente Administrativo e a exigência de carga horária para as atividades práticas.

O salário oferecido é de R$ 537,41, mais os benefícios de: auxílio transporte e auxílio-alimentação ou auxílio-refeição.

A jornada de aprendizagem será de 4 (quatro) horas diárias, totalizando 20 (vinte) horas semanais, vedadas a prorrogação e a compensação de jornada.

Do total das oportunidades, 5% (cinco por cento) serão destinados aos candidatos portadores de necessidades especiais.

A presente seleção será realizada sob a responsabilidade, organização e operacionalização da Fundação BIO-RIO - FBR. 


O candidato(a) deverá realizar a inscrição presencial, no posto de inscrição localizado na UNIVERSIDADE - CAMPUS MEIER, Rua José Bonifácio, nº 140 - Bairro Todos os Santos, no município do Rio de Janeiro / RJ, no período entre 09 horas do dia 13 de Julho de 2015 até às 17 horas do dia 17 de Julho de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF. O interessado deverá levar os documentos relacionados no (Anexo V do Edital) que deverão obrigatoriamente ser entregues no posto de atendimento.

O certame contará das seguintes etapas: Solicitação de Pontuação Extra, Prova Objetiva, Checagem de Pré-Requisitos e Comprovação de Documentos e Exame Médico Pré-Admissional.

As Provas Objetivas estão previstas para o dia 16 de Agosto de 2015. As provas serão compostas de questões do tipo múltipla escolha e serão aplicadas na cidade do Rio de Janeiro.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 180 (cento e oitenta) dias a contar da data da homologação do processo seletivo.


Resumo:


Cargo: Jovem Aprendiz
Inscrições:  de 13/07/2015 a 17/07/2015
Salário:  R$ 537,41
Data da Prova: 16/08/2015
Nível:  Fundamental ou Médio
Vagas Disponíveis:  30 + 10 p/ cadastro reserva
Organizadora: BIO-RIO Concursos
Taxa de Inscrição:
 Não há

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Apostilas e Concursos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo