Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Concurso Público Marinha do Brasil - 2014: o certame a nível nacional vai prover 738 vagas em funções de Nível Técnico/Médio

A Marinha do Brasil divulga novo Edital com informações sobre a abertura de Concurso Público de Admissão ao Curso de Formação para Ingresso no Corpo Auxiliar de Praças da Marinha (CP-CAP) em 2014.

A seleção vai disponibilizar de 738 vagas na intitulação de CABO, nas especialidades/funções de: 


- Técnico em Administração, Técnico em Gerência em Saúde, Técnico em Registros em Informação em Saúde, Técnico em Contabilidade, Técnico em Desenho de Construção Civil, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Edificações, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Enfermagem, Técnico em Equipamentos Biomédicos, Técnico em Automação Industrial, Técnico em Eletroeletrônica, Técnico em Eletrônica, Técnico em Mecatrônica, Técnico em Estatística, Técnico em Construção Naval, Técnico em Geodésia e Cartografia, Técnico em Geoprocessamento e Técnico em Agrimensura, Técnico em Pré-Impressão Gráfica, Técnico em Impressão Gráfica e Técnico em Impressão Offset, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Móveis, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Manutenção Automotiva, Técnico em Mecânica, Técnico em Mecatrônica, Técnico em Refrigeração e Climatização, Técnico em Fabricação Mecânica, Técnico em Metalurgia, Técnico em Meteorologia, Técnico em Automação Industrial, Técnico em Manutenção Automotiva, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Citopatologia, Técnico em Hemoterapia, Técnico em Informática, Técnico em Informática para Internet, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, Técnico em Programação de Jogos Digitais, Técnico em Redes de Computadores, Técnico em Prótese Dentária, Técnico em Química, Técnico em Radiologia, Técnico em Secretariado, Técnico em Sistemas de Comutação, Técnico em Sistemas de Transmissão e Técnico em Telecomunicações.

Para concorrer aos cargos citados o candidato deverá ter concluído o curso técnico de nível médio relativo à profissão a que concorre.

Do total das oportunidades, 138 (cento e trinta e oito) serão reservadas dentro da Cota designada em Lei aos candidatos considerados Negros/Pardos. 


As inscrições poderão ser realizadas, em nível nacional, na página oficial da DEnsM, no endereço: www.ensino.mar.mil.br ou www.ingressonamarinha.mar.mil.br, entre 08h do dia 09 de setembro e 23h59 do dia 08 de outubro de 2014, horário oficial de Brasília/DF. O valor da taxa de inscrição é de R$ 12,00 (doze reais).

As inscrições também poderão ser feitas presencialmente nas Organizações Militares da Marinha, relacionadas no Anexo I, do Edital.

O concurso será constituído em sua fase inicial de: Prova Escrita de Conhecimentos Profissionais (CP), Redação, Inspeção de Saúde (IS), Teste de Aptidão Física (TAF) e Verificação de Dados Biográficos (VDB).

A Prova Escrita e de Redação serão realizadas simultaneamente, nas cidades do: Rio de Janeiro / RJ, Vila Velha / ES, Salvador / BA, Natal / RN, Olinda / PE, Fortaleza / CE, Belém / PA, São Luís / MA, Rio Grande / RS, Porto Alegre / RS, Florianópolis / SC, Ladário / MS, Brasília / DF, São Paulo / SP, Manaus / AM e Santos / SP, em data ainda a ser definida.

O candidato que obtiver sucesso nas etapas inicias será classificado e selecionado dentro do número de vagas, ao Curso de Formação, composto de: Período de Adaptação (PA), Verificação de Documentos (VD), Verificação de Dados Biográficos (VDB), Avaliação Psicológica (AP) e o Curso de Formação propriamente dito, sendo matriculado como Praça Especial, no grau hierárquico de Grumete, e ao lograr a aprovação no Curso, que terá a duração de até 17 (dezessete) semanas, será nomeado Cabo do CAP.


Resumo:


Cargo:  CABO - Diversas Especialidades Técnicas
Inscrições:  de 09/09/2014 a 08/10/2014
Salário:  Não Divulgado
Data da Prova:  a Definir
Nível:  Médio/Técnico
Vagas Disponíveis:  738
Organizadora:  Marinha do Brasil
Taxa de Inscrição:
 R$ 12,00

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Apostilas e Concursos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo