Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Edital de Novo Concurso no cargo de Escrevente Técnico Judiciário do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo está previsto para até Agosto de 2014

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo já está efetuando preparativos para a realização de novo Concurso Público no cargo de Escrevente Técnico Judiciário do TJ/SP. De acordo com o presidente do órgão, o desembargador José Renato Nalini, o edital deverá ser publicado até o mês de julho/agosto - 2014.


A organizadora do certame já está definida e será a Fundação VUNESP, o edital está em fase de conclusão, aguardando definição do número de oportunidades. A previsão de bastidores é que sejam ofertadas aproximadamente 1.000 (mil vagas), com oportunidades nas dez regiões administrativas do estado, com remuneração prevista de R$ 4.528,31, incluindo auxílio alimentação, saúde e transporte.

“Nossa intenção é de que todos os procedimentos ocorram de forma rápida, para que possamos iniciar a convocação de aprovados no início de 2015”, ressaltou a assessoria da presidência. O maior número de vagas será para a primeira região, que engloba a capital e grande São Paulo.


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Apostilas e Concursos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo