Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 14 de maio de 2013

Prepare-se para o Vestibulinho do 2º Semestre de 2013, estão previstas 58.414 vagas no Ensino Técnico no Estado de São Paulo

Ainda há tempo para efetuar as inscrições para o Vestibulinho da Etec (Escola Técnica Estadual) para o segundo semestre de 2013 no Estado de São Paulo, as inscrições se encerram no dia 16 de maio de 2013 com taxa de participação no valor de R$ 25,00.

Estão previstas quase 60.000 (sessenta mil) vagas em 86 cursos técnicos em diversas áreas, podendo participar alunos do Ensino Médio ou de Programas de Estudos que se assemelhem a este e também com opções para já concludentes que não possuem nível técnico e atuam nas áreas dos cursos.



Os cursos técnicos serão aplicados nos módulos: Ensino (Presencial) e (Semipresencial) modalidade EAD (Educação a Distância).

Os candidatos que portarem de necessidades especiais deverão informar na ficha de inscrição e encaminhar laudo médico com seus respectivos dados, para que sejam tomados os devidos cuidados com o grau de necessidade deste candidato para a execução de seu exame.

O exame acontecerá no dia 16 de junho de 2013 em várias cidades do Estado de São Paulo nas próprias sedes das ETEC´s escolhidas no ato da inscrição a partir das 13:30hs com duração de 4 horas, os locais específicos de aplicação das provas estarão disponíveis a partir do dia 10 de junho.

É muito importante acompanhar detalhadamente os requisitos para cada curso, pois alguns destes requerem requisitos mínimos ou básicos.

Segue o link onde pode-se tirar todas as dúvidas sobre os requisitos necessários para cada curso oferecido e  outras informações importantes neste processo: http://www.vestibulinhoetec.com.br/duvidas-frequentes/.


O que é o Vestibulinho?


É um exame de conhecimentos aplicados para selecionar alunos para Estudar gratuitamente no Ensino Técnico.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Apostilas e Concursos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo