Tecnologia do Blogger.

sábado, 13 de abril de 2013

Autorizado Concurso Público no intuito de recrutar 2.369 Soldados PM 2ª Classe do Quadro de Praças da Polícia Militar do Estado de São Paulo - 2013

No último dia 11 (quinta-feira) desde mês de abril, tivemos uma excelente notícia, principalmente para os amantes da carreira militar, pois o Governador do Estado de São Paulo autorizou no Diário Oficial realização de Concurso Público para o recrutamento de 2.369 Soldados PM 2ª Classe do Quadro de Praças da Polícia Militar para ambos os sexos (masculino e feminino).

A previsão é que o edital oficial com procedimentos deste certame seja divulgado no segundo semestre de 2013 e vá requerer dos candidatos formação no ensino médio e idade entre 18 e 30 anos.

A intenção é que o concurso aconteça ainda este ano para que os futuros novos servidores já tenham exercício em 2014.

O último Concurso para soldados da PM de São Paulo ocorreu no ano passado (2012) e no período foram ofertadas 1.160 oportunidades, com salário e outros o valor da remuneração era de R$ 2.537,91, para este próximo com certeza haverá reajustes.


* Apostila Soldado PM/SP referente ao último certame do Concurso realizado em 2012.


O Edital do concurso citado acima, já encontra-se disponível, mais detalhes e resumo completo aqui no Link: Concurso Polícia Militar do Estado de São Paulo 2013.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Apostilas e Concursos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo