Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Exemplo de Dedicação e Superação, Concurseiro Amazonense passou em 13 Concursos Públicos

No post de hoje vou comentar e indicar a leitura de uma matéria que foi divulgado no site do G1, contando a história do concurseiro amazonense João Victor, que foi aprovado em nada mais nada menos do que 13 concursos públicos, isso mesmo, treze!!!

O início de sua sua trajetória nos concursos se deu com o seu primeiro emprego de Assistente Administrativo na Prefeitura de sua cidade, e entre aprovação aqui e outra ali, hoje com apenas 26 anos de idade já exerce o cargo de Oficial de Justiça e espera não parar por ai, seu objetivo é continuar estudando em busca de vitórias ainda maiores.

Segundo ele mesmo, sua motivação para estudar para Concursos Públicos veio em busca de estabilidade financeira e hoje diz: “Estudar para concurso virou um hábito que sinto falta quando não mantenho”, essa afirmação pode ser comprovada na foto anexa retirada do site G1, onde João aparece ao lado de sua manada de livros.

Entre as 13 aprovações, as que mais chamam a atenção são para os cargos do: Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Tribunal Regional Federal (TRF) e Tribunal de Justiça de Roraima (TJ-RR).

Como João Victor, muitos outros concurseiros pelo Brasil obtiveram o mesmo sucesso em diversos concursos, nada é por acaso, todos com certeza devem possuir basicamente a mesma história de determinação e dedicação associadas a muito estudo, estes talvez sejam os requisitos mínimos para alcançar o objetivo da aprovação.

Fonte e link da matéria que indico fortemente a leitura a todos os concurseiros, sejam iniciantes ou veteranos: G1 Amazonas – Concursos e Empregos.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Apostilas e Concursos - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo